Prezado Cliente,
A Ouvidoria da Sanasa agradece seu contato e esclarece que esse é um canal permanente de comunicação entre o cidadão e a empresa para recebimento de manifestações que não tenham sido respondidas satisfatoriamente pelos canais convencionais da Sanasa (as que não foram devidamente atendidas dentro do prazo ou onde ocorrer distorção quanto aos procedimentos normatizados pela empresa).
Portanto, para gerar uma demanda na Ouvidoria, é necessário ter o número de protocolo já cadastrado nos Canais de Relacionamento: Agências de Atendimento, Fale Conosco, Página na Internet, Aplicativo (APP Sanasa) ou Call Center (0800.7721195).
Nosso papel é receber e analisar as manifestações sobre os serviços prestados pela empresa, procurando identificar as eventuais causas da deficiência no atendimento e encontrar a melhor solução para as questões levantadas. A Ouvidoria da Sanasa tem como finalidade zelar para que a instituição atue com eficiência, aprimorando seu atendimento e melhorando a qualidade dos seus serviços.
Para registrar uma reclamação, sugestão, crítica, questionamento, elogio ou denúncia, tenha em mãos o número do protocolo do atendimento inicial e preencha o quadro abaixo.
Horário de funcionamento da Ouvidoria da SANASA: de segunda a sexta-feira, das 08h as 17h.
Acompanhar uma manifestação.
Para entrar em contato com a Ouvidoria da Sanasa, por favor, preencha o formulário abaixo :